Carol Palmeira

11:42

[Procure uma cliente melhor que Carol e falhe miseravelmente]

Fotógrafos adoram desafios. Qualquer coisa que nos tire da zona de conforto.
Mas a gente também curte pra caramba quando o trabalho flui com a maior facilidade do mundo, e esse foi o caso com Carol.
Uma cliente que chegou sabendo do estilo do profissional, e com uma visão clara do que queria.

Carol já conhecia meu trabalho há algum tempo, e inclusive deu de presente algumas fotos para uma amiga (fica a dica). Aí então resolveu finalmente marcar o ensaio dela.
Me disse que adorava meu estilo, e topava qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Eu sempre pergunto ao cliente que linha de produção eles gostariam de seguir: se preferem fotos na natureza, algo mais urbano, locais inusitados, se gostariam de usar acessórios... Carol me disse que queria algo diferente, não muito colorido e convencional para um "ensaio de garota". 
Eu indiquei então uma locação que já conhecia antes. Umas ruínas abandonadas no Crato. E ela ficou louca de animada pra fazer la.

Quando finalmente começamos a fotografar, descobri que Carol é quase uma blogueirinha. A garota se garante demais nas poses e a cada clique me dava algo diferente. Qualquer fotógrafo vai concordar comigo que isso é a melhor coisa do mundo!!! A iluminação no dia também estava do meu jeito favorito.
(agradecimento especial a Deus pelas nuvens) 

Foi bem difícil escolher as melhores fotos desse ensaio. 
A beleza natural dessa menina + esse lugar incrível + roupas sem cor (desculpa mundo colorido, mas preto e branco é quem manda) e tivemos um resultado incrível!

Abraço trouxa,
Jon.































You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Subscribe