A moda fora da passarela

07:32

Hello from the other side, queridos trouxas do tio Jon.

Galera, como a maioria de vocês deve saber, nos últimos dias 28, 29 e 30 de Setembro, aconteceu a Semana de Moda do Cariri Garden Shopping. Aí já sabe né? foi uma muvuca.
Rolou muita coisa legal na passarela e todas as grandes marcas presentes no shopping mostraram um pouco do que tem a oferecer.

Eu, porém, resolvi mudar o foco da minha câmera nesses 3 dias.
Resolvi parar de apontar pra passarela, e ver o que eu conseguiria capturar fora dela, entre as pessoas da plateia.

Foram dias de muito "dá licença, tu deixa eu tirar uma foto tua?" e de andar pelo shopping com todo mundo achando estranho aquele louco que não quer saber de quem ta lá em cima.

Pois bem, eu escolhi uma galera que acho que tem um estilo legal, e pedi pra fotografar eles ali mesmo no shopping, porque nem toda moda é encontrada numa passarela.
















You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Subscribe