Iolanda Sobral

07:53

Diz aí bando de côrra linda. To bem sumido aqui, mas quem me acompanha no instagram sabe que eu não parei em casa no último mês.
Só que finalmente eu consegui me liberar por uma semana, então tô voltando à ativa aqui no blog, com fotos novas procês.

Esse foi um dos ensaios mais legais que eu já fiz (falo isso demais), no quesito 15 anos.
A mãe de Iolanda me procurou porque queria algo especial e diferente pra filha, e por conhecer meu trabalho disse que só faria se fosse comigo (já começou a amizade sincera aí).
Planejamos um ensaio bem legal, que durou um final de semana todo.

No sábado fizemos algumas fotos no Sitío Pinheiros, em Barbalha, com looks mais formais. No domingo, resolvemos ir pro centro do Juazeiro (coraaaagem) fazer uma parte mais urbana/street com looks mais despojados.

Vou aproveitar pra fazer merchan das lojas parceiras nesse ensaio, que não foram poucas
Vestido: Delane Ribeiro Maison - Crato
Loja Gamar - Juazeiro
Lojas Casulo - Juazeiro e Crato
Isa Conceito - Barbalha
Cabelo e maquiagem foram feitos por Iolanda mesmo pq sim. paz.

Sem mais delongas, espero que gostem.
Beijo do trouxa.





























You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Subscribe