Álisson Nelo // 2016

08:32

Eu conheci Álisson pelo acaso da fotografia. Ele tem um insta bem legal (segue la @alissonnelo) e me seguia há um tempo. Um dia eu fiquei doido e perguntei no snap se alguém tava afim de ser cobaia minha pra me tirar do tédio num domingo, e fazer umas fotos de graça (sim, eu faço isso. Mais até do que devia), e ele foi o primeiro a se voluntariar como tributo como modelo.
Fizemos umas fotos massa, mas acontece que o cara tem um gosto musical do baralho e a gente acabou virando amigo. Quase todo mês to fazendo fotos dele, então ainda vai aparecer muito por aqui.
Ah, eu que tive essa influência gótica nele.
espero que gostem.

do seu digital influencer mais trouxa,
Jon.

. . . .


I met Álisson because of photography. He's got a very nice instagram (follow @alissonnelo) and we have followed each other for a while. One day I went nuts and asked on snapchat if someone was down to be my model to get me out of the state of boredom on a lazy Sunday, and take some pictures for free (yes, I do that. More than I should), and he was the first to volunteer as tribute as a model.
We took some cool pictures, but what happens is that the dude has got an amazing taste in music, so we kinda became friends. Now, we go out to shoot almost every month, so you'll see a lot of him around here.
Hope you like it.

From your dear fool,
Jon.










You Might Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.

Subscribe