Thayná e Victor // 2015

05:13

Eu não sou um fotógrafo de casais. 
Não é nem de longe minha especialidade e já recusei muitas oportunidades de trabalho de pessoas que me pediram "tira umas fotos minhas com meu namorado?"
Simplesmente não sinto prazer nesse tipo de trabalho e isso acaba afetando muito o resultado final, e como fotógrafo eu me preocupo mais com o que o cliente vai receber, do que com quanto estou ganhando para fazê-lo. Quando o assunto são fotos de casais, eu confesso que exitem pessoas que fazem um trabalho melhor, e sempre sugiro essas pessoas à quem me procura.

Com Thayná e Victor foi um pouco diferente. Quando Thayná me procurou pedindo informações sobre as fotos, disse que evito fazer fotos de casais, mas ela me disse que amava meu trabalho e só faria as fotos se fosse comigo. Então discutimos um pouco sobre o estilo de fotos que eles queriam e como podíamos unir isso com meu estilo de fotografar. 
Acontece que as fotos saíram melhor do que o esperado, e hoje é um dos meus ensaios favoritos (eu falo isso demais, né?). 

-Jon.






 




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Subscribe